Eu Li: Um Olhar de Amor - Os Sullivans #1 - Bella Andre



Título:
Um Olhar de Amor
Autora:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


É o primeiro livro da série Os Sullivans, que já conta com 6 livros lançados nos EUA. Os Sullivans são uma família de mãe e oito filhos, seis homens e duas mulheres, e a série, pelo que eu sei, tem um livro para cada irmão. Chase Sullivan é um desses irmãos e protagonista de Um Olhar de Amor.

Tudo começa quando Chase está voltando, sob uma chuva forte, do aniversário de 70 anos de sua mãe, e avista um carro caído na vala ao lado da estrada e mais a frente uma pessoa caminhando sozinha sob a forte chuva. Essa pessoa é Chloe Peterson, que não está muito a fim de contato com homens no momento, principalmente depois do machucado que sofreu no rosto por causa de um. E é por isso que Chloe tenta recusar de todas as maneiras a ajuda que Chase lhe oferece.

Mas Chase Sullivan é insistente, e não vai deixar escapá-la tão fácil assim. Ao se deixar envolver e cativar cada vez mais pelo olhar carinhoso de Chase e suas carícias sensuais, Chloe não pode deixar de questionar se valeria a pena se envolver com ele. Seu passado não tão distante assim não a deixa esquecer que os homens podem ser muito cruéis. Enquanto isso, Chase tenta mostrar a ela que faria qualquer coisa por ela, se ela deixasse. Será que ele conseguirá convencê-la a se entregar ao sentimento que está surgindo entre eles? 

Claro que Um Olhar de Amor é cheio de clichês, dá para ver desde a sinopse:  homem mulherengo;  mulher traumatizada com homens; homem mulherengo encontra a mulher traumatizada e se apaixona por ela; mulher hesita em se entregar devido ao seu passado, e por aí vai. Mas eu já disse para vocês que eu gosto de clichês, não disse? Claro que eu também adoro quando é algo surpreendente, mas clichês me atraem e não foi diferente quando eu li os dois primeiros capítulos que a Novo Conceito disponibilizou. 

Eu li o livro bem rápido, em um dia, e no geral eu gostei, mas tem seus contras. Tudo acontece muito rápido, o que sempre me deixa irritada em livros de romance. Digo e repito que não acredito em amor à primeira vista, e por isso mesmo fica muito difícil engolir o surgimento de um amor eterno em apenas quatro dias. Na maioria do tempo eu esquecia completamente que tudo estava acontecendo tão rápido, mas aí vinha a autora com algo como 'nem acredito que faz apenas dois dias que o conheci' e aí eu lembrava e me irritava. Também estava gostando das cenas hot até certo ponto da estória, mas depois eles passaram a parecer mais da mesma coisa, sem nada muito empolgante (culpa de Irmandade da Adaga Negra e suas cenas óteeemas).

Enfim, eu esperava bem mais, mas mesmo assim gostei. Tem algumas cenas que podem ser relidas assim, quando bater uma vontade enorme de ler romance ;) Também acho que o resto da série promete, pois já tivemos um vislumbre do protagonista do próximo livro da série, o Marcus Sullivan e ele parece muito interessante hohoho.



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários