Eu Li: Amante Vingado - IAN #7 - J.R. Ward



Título:
Amante Vingado
Autora:
J.R. Ward
Editora:
Universo dos Livros
Onde Compar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.


Este é o sétimo livro dessa série que dá o que falar em todos os países em que já foi publicada e tem fãs em todos os lugares. O personagem da vez é Rehvenge, ou Reverendo, como é conhecido pelo clientes do ZeroSum. Nesse livro Rehvenge está tentando manter seu grande segredo escondido, o que está ficando cada vez mais difícil. Ele está sendo chantageado de uma forma cada vez mais grave, e por mais que ele queira, não há lugar da vida dele como está agora para Ehlena, uma vampira que nem suspeita do que Rehvenge verdadeiramente é.

Claro que as coisas só pioram, tanto na guerra quanto na vida de Rehvenge, e mostrando sua lealdade para com a Irmandade, mesmo que suas relações com ela não sejam muito próximas, toma uma atitude radical. E agora talvez Ehlena, que ele tanto quis proteger de tudo, seja a única capaz de salvá-lo.

Já estou ficando sem ter o que falar dessa série sem dar algum spoiler sem querer rsrsrsrs. Posso dizer poucas coisas mais, mas tenham certeza: esse é um dos melhores livros da série! Rehvenge ♥  A guerra está ficando pior e eu nem sei mais o que pensar! 

O próximo livro é do John Matthew com adivinhem quem? A Xhex, com quem eu não vou muito com a cara....mas eu já li o livro e até que eu simpatizei mais com a moça XD Mais detalhes na próxima resenha da séria IAN. 

LEIAM ESSA SÉRIE ! =D



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários