[Resultado] Top Comentarista Julho e Sorteio de Marcadores de Belo Desastre

Oi!

Hora de conhecer o ganhador do Top Comentarista de Julho. Como eu tinha dito no post do TC, eu tirei print da lista de top comentaristas do Disqus no primeiro dia da promoção e dia 31/07, exatamente às 23:59, eu tirei o print da lista final:

Primeiro dia :


Último dia:



Como eu tinha falado, as pessoas que não apareciam na primeira lista eu consideraria como tendo 0 comentários. A primeira colocada da  última lista não aparecia na primeira lista, então nem é preciso fazer as contas para ver que ela é a vencedora do Top Comentarista de Julho. Parabéns Lais Ribeiro ! Você tem até 72 horas para enviar e-mail com seus dados para garotapaidegua@hotmail.com . 

Vou voltar a utilizar o rafflecopter para o TC de Agosto, e só serão aceitos comentários nas postagens de Agosto mesmo. A lista do Disqus dá margem para muita confusão ;)


Agora é hora do resultado do sorteio de marcadores de Belo Desastre. As ganhadoras foram....



Vocês têm até 72 horas para enviarem seus dados para o garotapaidegua@hotmail.com 

É isso pessoal, em breve post com o novo Top Comentarista e sorteio exclusivo na página do blog no Facebook.

Até ;)



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários