[ Quinta Em Outra língua #21 ] While It Lasts - Sea Breeze # 3 - Abbi Glines

Quinta em Outra Língua é um  meme criado pelo blog Amount of Words, com o objetivo de fazer resenhas ou comentar sobre o lançamento de livros estrangeiros às quintas-feiras. Todo blog pode participar - saiba mais aqui!





Título:
While It Lasts
Autora:
Abbi Glines
Editora:
CreateSpace Independent Publishing Platform
Onde Comprar:
Book Depository | Amazon

Talvez voltar para casa depois de algumas (ou mais) doses de tequila tenha sido uma má idéia, mas inferno, ele fazia isso o tempo todo. Os policiais deveriam estar realmente entediados para terem-no feito encostar o carro. Ele não estava nem andando fora da linha! Isso é história de Cage York e ele está insistindo nela. Infelizmente, seu treinador de beisebol não está acreditando. Cage tem uma bolsa de estudos para a faculdade júnior local por jogar baseball - ou tinha, até que ele recebeu um DUI (espécie de condenação por dirigir alcoolizado) . Agora, Cage tem que escolher: sair e desistir de sonho de ser notado por um colégio da SEC (organização esportiva), e, possivelmente tornar-se jogador das ligas principais - ou ele cede às exigências treinador e passa seu verão carregando feno?
Eva Brooks planejou sua vida passo a passo quando tinha oito anos de idade. Nem mesmo através dos anos ela perdeu de vista seus objetivos. Josh Beasley, seu vizinho do lado, tinha sido o centro dessas metas. Ele tinha sido seu primeiro namorado aos sete anos, seu primeiro beijo aos 10, seu primeiro encontro aos 15, e sua primeira tragédia aos 18. No momento em que ela recebeu o telefonema da mãe de Josh dizendo que ele tinha sido morto junto com quatro outros soldados ao norte de Bagdá, a cuidadosamente planejada vida de Eva implodiu da pior maneira possível.
Cage não está feliz com seu quarto do tamanho de um armário na parte traseira de um celeiro mau cheiroso, ou com suas interações diárias com vacas, mas ele sabe que ele não fizer seu treinador feliz então ele poderá dar adeus a sua bolsa de estudos. Apenas um homem doente iria escolher para ser sua punição trabalhar em uma fazenda durante todo o verão. Sem gostosas de biquíni esperando por um menino do sul para fazer o suas férias completas. Só ele e as vacas malditas. Oh - e uma nervosa, sarcástica morena com os maiores olhos azuis que ele já viu. Mas ela não conta, porque por mais que ele tenha tentado seduzi-la - ele tem certeza de que ela preferiria vê-lo pendurado nas vigas a deixá-lo sentir o gosto de seus lindos lábios. 


Em While it Lasts encontramos Cage York, personagem importante no livro anterior da série, Because of Low, que contava a estória de sua melhor amiga Low.  Agora Cage é o personagem principal e está as voltas com uma punição por ter dirigido bêbado e para não perder sua bolsa de estudos e a chance de ser um jogador profissional de Baseball ele precisará trabalhar durante o verão inteiro em uma fazenda cuidando das vacas. Nada com que o badboy pegador esteja acostumado.

A filha de seu chefe se chama Eva e não deu a minima chance para ele na primeira vez que se viram. Enquanto ele pensava que seu sorriso conquistador a faria sair correndo para seus braços o que aconteceu foi que ela o chamou de bêbado mimado e lhe deu as costas. Eva sofreu uma perda muito grande há dezoito meses e ainda não está preparada psicologicamente para deixar seu então noivo Josh partir. Ela ainda usa a aliança que ele lhe deu, mesmo tanto tempo depois de sua morte. 

Mas as coisas vão acontecendo e eles começam a se conhecer melhor e a atração vai surgindo. Eles tem muitas coisas para enfrentar, a culpa, o pai dela, a opinião dos outros e deles mesmos, mas quem disse que o amor não supera? 

Adorei o livro! A estória de Cage e Eva foi tão linda *-* Havia mais empecilhos, de ambos os lados, o passado dos dois atrapalhava, mas a autora conseguiu escrever um romance lindo, daqueles que proporcionam vários suspiros ao longo da leitura. Amei e estou ansiosa pelo próximo livro da série, que vai contar a estória de Preston e Amanda *-*



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários