PA Book Club II : Saiba como foi! ;)

Nesse último sábado, dia 05 de maio, aconteceu a segunda edição do PA Book Club. O evento teve início às 18hs em ponto e foi tão bom quanto o primeiro!

Mais uma vez nós formamos um círculo para cada um poder olhar para os outros enquanto conversávamos sobre nossos livros. Seguimos o mesmo esquema do primeiro encontro: cada um falava sobre o livro que estava lendo, ou sobre o livro que marcou sua vida e aí os assuntos iam surgindo e discutíamos sobre eles. Falamos sobre o fenômeno Crepúsculo e em como ele influenciou muitas pessoas a ler; sobre os méritos dos livros do Dan Brown e os assuntos polêmicos que ele aborda;  e até sobre autores que morrem e deixam séries fantásticas inacabadas, como o Stieg Larsson.

Foram citados livros de diversos gêneros, como a série Irmandade da Adaga Negra (J.R. Ward), Crônicas de Gelo e Fogo (George R. R. Martin), Contos de Meigan(Roberta Spindler & Oriana Comesanha), Amor nos Tempos de Cólera (Gabriel Carcía Marquez), O Símbolo Perdido (Dan Brown), Dos Delitos e das Penas (Cesare Beccaria), Anna e o Beijo Francês (Stephenie Perkins), O Sonho de Eva (Chico Anes)  entre muitos outros livros!

Os participantes do PA Book Club são bem ecléticos e abertos a novas opiniões e sugestões de livros! Nos encontros nós temos oportunidade de conhecer outros leitores como nós e outras obras interessantes.Terminamos o encontro com 31 pessoas, às 20:30 da noite. Foi realmente muito bom!

Algumas fotos: 



Mais fotos em II PA Book Club =)

Nosso próximo encontro está marcado para dia  02/06, 15hs! Venham todos, vai ser ótimo!!!!! 

P.S. Nós saímos em um jornal aqui da cidade \o/  Tem fotos lá na página também.

Top Comentarista Maio

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários