Seleção de Colunistas. Inscreva-se!

 Oi leitores! Não é novidade para ninguém que o meu estágio e principalmente minha faculdade atrapalham e muito o meu ritmo de leituras e postagens no blog.Falei disso em vídeos e twitter, e por mais que eu sempre tenha esperança de equilibrar as coisas eu acabo não conseguindo. Já tive milhares de idéias sobre colunas, comecei algumas, mas nunca pude levar adiante justamente pela necessidade de escolher entre gastar o pouco tempo que eu tenho nas colunas ou na postagem de resenhas. 

Por isso decidi levar adiante uma ideia um pouco antiga também, que é colocar colunistas no blog. Os candidatos devem ficar cientes de que eu não tenho nada para oferecer no momento, é um trabalho voluntário, mas pode pintar um mimo de vez em quando ^^ Além do mais se o colunista tiver um blog poderá levar o conteúdo da postagem que fizer aqui para o seu blog, sempre podemos negociar rsrsrs. 

Os interessados devem enviar e-mail para GAROTAPAIDEGUA@HOTMAIL.COM  com o assunto 'Seleção de Colunistas - NOME DA COLUNA QUE TE INTERESSA'  e uma amostra do que você faria para a coluna. Abaixo a descrição das colunas: 


~> Capas pelo Mundo 


É uma coluna bem conhecida, pois não é exclusiva desse blog, mas eu gosto tanto dela...há muitas capas lindas pelo mundo, e não só dos livros mais famosos. Cheguei a postá-la duas vezes, aqui e aqui, e tenho muitas outras idéias de capas para dividir com o(a) futuro(a) colunista =D . Postagem quinzenal.

~> Na Tela 

Essa coluna foi criada para fazer comparações entre um livro e a série ou filme baseada nele. Seria ideal que  a pessoa que irá cuidar dessa coluna já tenha lido livro sobre o qual vai falar e tenha visto o filme ou pelo menos alguns episódios da série para que a comparação seja mais exata. É a opinião de um(a) fã para outros fãs a respeito das adaptações. Já fiz postagens aqui e aqui. Postagem quinzenal.

~> Famoso Leitor

Essa coluna nunca foi ao ar. Quando eu tive essa ideia estava totalmente sem tempo para me dedicar à ela, apesar de ter feito algumas pesquisas. Nessa coluna seriam postadas informações e sinopse sobre o livro favorito de algum leitor famoso, ou o livro que ele foi fotografado lendo, etc. Inclusive tenho uma outra ideia bem legal para  o(a) futuro(a) colunista, além de links ótimos para auxiliar nas postagens =D Postagem quinzenal.

~> Entrevista Pai D'égua

Nome tosco? Estou aceitando sugestões rsrsrs. Enfim, o nome diz tudo. O responsável fará colunistas com autores nacionais e internacionais. Não é extremamente necessário saber inglês, pois eu posso dar uma ajudinha nesse caso. Postagem quinzenal.


Ah, e que tal todos os colunistas terem sua participação no Chegou Pra Mim através de fotos? Super né? (acabei de ter essa ideia rsrs)

As inscrições vão até dia 13 de Abril =D

É isso pessoal, não tenham medo de se inscrever pois eu não mordo, e podem contar com minha ajuda sempre que possível e necessário =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários