[ Listopia #3 ] Meus 10 personagens masculinos favoritos da literatura

Oii! A lista de hoje é para mostrar os 10 personagens que me fazem suspirar sempre que  aparecem na estória. Já sonhei com eles, já fiquei com ciúmes, já me imaginei tomando o lugar do par romântico deles...enfim, já curti muito eles na minha cabeça.
Não me deu trabalho escolhe-los, nem colocar em ordem. O que meu deu bastante trabalho foi achar imagens de artistas que na minha opinião fossem bem fiéis às imagens que eu tenho dos personagens. Mas eu consegui, e aqui estão os meus maridos (adooogooo) :


Jake alguma coisa XD
10ºJay Heaton - The Body Finder - Kimberly Derting

O Jay é um dos personagens mais fofos ever! Ele é louco pela Violet, faria qualquer coisa por ela, é engraçado, inteligente, e bonito. 
Eu não me lembro bem das características físicas dele, mas procurei na internet e uma menina disse que era assim que ela o imaginava. Achei bonito =D



Blair Redford
Jesse de Silva - Série A Mediadora - Meg Cabot

Só por Jesse chamar a Suze de 'Mi Hermosa' (se bem que eu preferia que fosse para mim) ele já me conquistou. Tem um jeito meio arrogante e bruto, mas é um doce! E sempre aparece na hora certa!
Eu me lembro do Jesse tendo cabelo encaracolado - ou estou doida? - mas como de modelo latino eu só achei o Jesus Luz com cabelo encaracolado, preferi o rapaz ao lado =D


Marlon Teixeira
Alex Fuentes - Química Perfeita - Simone Elkeles 

Alex é um rapaz sofrido, que faz de tudo para não demonstrar sua maior fraqueza: o amor por sua família. Participa de uma gangue só para protege-la. Tem como não amar?
Tem um jeito bad-boy (A-M-O!!)  e é sarcástico e provocante. Ui!






Matthew Macfayden
7º Mr. Darcy - Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Preciso explicar por que o Mr. Darcy está nessa lista? Não né? 
E o Matthew é o meu Mr. Darcy perfeito! 







Clayton Westmoreland - Whitney, Meu Amor - Judith McNaught

O Clayton é um personagem que me cativou desde o começo, apesar de seus métodos não usuais para conquistar a mocinha. Mas ele é lindo, e tem toda aquela aura de poder digna dos melhores. Não canso de ler esse livro!





Não sei quem é, uma pena =/
Rob Wilkins - Série Desaparecidos - Meg Cabot

Enquanto estava fazendo esse post, eu tive que interromper tudo para ir matar a saudade do Rob. Ele tem um ar bad-boy, adora motos e sabe conserta-las (olha o charme) e é difícil...mas é um rapaz de ouro. Sorte da Jess.
Queria muito uma série ou filme desses livros!






 
Alex Pettyfer
4º Jace Wayland - Série Os Instrumentos Mortais - Cassandra Clare

O Jace é único né? Arrogante, sarcástico, metido que só ele, e dono de um charme sem igual. Quem diria que um cara assim ficaria caidinho por alguém hein?
Odiei terem escolhido o namorado da Gina (sim, eu esqueci o nome dele e o dela, e estou com preguiça de procurar)  para o papel de Jace, mas fazer o quê.








3º Dimitri Belikov - Série Academia de Vampiros - Richelle Mead 

Dimitri é ♥, muito,muito ♥. Sério, inteligente, forte, bonito, poderoso e um tanto inalcançável. E é do bem! E também tem sotaque!

Taylor Kitsch é o Dimitri perfeito para mim! Não importa a idade dele, acho que ele passa por Dimitri fácil, fácil!







Gabriel Aubry
2º Jamie Fraser - Série Outlander - Diana Gabaldon 

Jamie é o ruivo, RUIVO gente, mais lindo da história e das estórias! Ele é um guerreiro, forte, leal, e tem sotaque escocês! Nunca vi alguém que ficasse tão lindo de kilt (vi na minha imaginação, e conta okay? rsrsrs) . Amo o Jamie, sua força, sua coragem ao lutar pelo que acredita e se sacrificar por quem ama!
É um personagem que eu nunca vou esquecer!
E olha que montagem linda que fizeram dele e da Claire:





Montagem feita por fãs

David Gandy

1º Rorke - Série Mortal - J.D. Robb
Roarke é perfeito: tem um passado conturbado, é perigoso quando quer, é inteligente, bonito e se entrega de corpo e alma. Tem olhos azuis lindos, cabelos negros e sotaque irlandês! Tira o olho, já aviso!  
O gato ao lado não é irlandês, mas tem sotaque,olhos azuis, e só precisaria deixar o cabelo crescer mais um pouco..hummm

Roarke ♥♥♥♥♥

















E aí, quem vocês tirariam da lista? Quem vocês colocariam?

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários