[ Listopia #1 ] As 10 capas internacionais mais bonitas

A única coisa que eu tenho certeza que me atrai em uma capa são as cores. Adoro capas coloridas!!!! Também adoro capas diferentes, um tanto enigmáticas. Tem capas que se eu pudesse eu ficava olhando, olhando....algumas eu nunca vi pessoalmente , imagina só se eu tivesse visto!
Nessa lista eu não considerei livros cujas capas foram mantidas ao serem publicados no Brasil, pois elas possivelmente vão estar na lista das capas das publicações nacionais hehe.  Ah, lá embaixo tem uma enquete pra você votar na sua capa preferida entre as que eu escolhi. E foi tão difícil escolher.....
Vamos ver quais são minhas capas internacionais preferidas ?







10º  The Unbecoming of Mara Dyer - Michelle Hodkin


Essa capa não tem nada de cor não é? Mas ela é tão interessante. Os dois flutuando, ele impedindo ela de se afogar, o tom de verde do fundo. Acho linda! E a estória tem recebido elogios! Não vejo a hora de por minhas mãos no meu exemplar =D
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository

The Knight Angels Series - Book One - Abra Ebner


A fonte usada na capa contribui muito para eu achá-la bonita. Parece algo rabiscado e 're-rabiscado', fluído, delicado...E o contraste entre a menina de pele e roupas brancas com o verde da grama ao fundo deixa mais bonito ainda.
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository 









Eyes Like Stars  - Theatre Illuminata #1 - Lisa Mantchev
 

Gosto muito dessa capa, não tanto pelas cores em si, mas pelo tipo de ilustração. Parece uma pintura. E também a atmosfera que ela transmite: magia simples, como nos livros de contos antigos....Parece algo clássico e elegante, como o nome da série sugere.
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository 











  Twenty Boy Summer - Sarah Ockler


Adoro esse coração feito com pedaços de papel. Esse tons de azul, azul-esverdeado são lindos,e o contraste com o tom meio cinza da madeira ficou ótimo. Eu tenho esse livro e posso ficar admirando ele com frequência =D Vai ser lançado pela Novo Conceito (tomara que mantenham essa capa).
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository











A Million Suns - Beth Revis


Esse livro é a sequência de Across the Universe, que também tem uma capa linda, mas que não pôde entrar na lista. Essa imagem não está com uma resolução muito boa, mas pessoalmente essa capa é linda. Ela é brilhosa, e parece que você realmente está vendo as estrelas da capa. Sem falar que esse cosmo representado é lindo.
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository











The Watchers - Delcroix Academy #2 - Inara Scott

Essa capa é muito bonita por causa das cores e dos detalhes que podemos perceber na ilustração. A ferrugem no portão, as sombras, a floresta assustadora atrás. A modelo não é muito bonita, mas o efeito da capa como um todo é ótimo.
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository








The Selection - Kiera Cass


Gente, que cor é essa! Lindaaaaaaaaaa! E esse vestido então? Parece ser feito de plumas, sei lá. Só sei que é lindo, e mais uma vez, o contraste formado entre a cor do vestido e a pele branca da garota é lindo. E a modelo da capa ainda é ruiva, e eu acho lindo gente ruiva. Outas coisa bonita na capa são os efeitos formados pelos espelhos e pelas outras candidatas. A fonte também é linda, e parece ser prateada. Linda capa.
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository







Shine - Lauren Myracle


Não tenho muito o que falar sobre essa capa, somente que esse tons das cores são lindos. Parece um fim de tarde, no outono, e uma única flor insiste em resistir à estação e permanece na árvore já desfolhada. Eu nem li a sinopse do livro, mas está na minha lista só pela capa =D
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository










Incarnate - Jodi Meadows


Hahah, vocês já devem estar cansados de me ouvir falar sobre cores, mas como eu disse lá em cima, é o que mais me atrai em uma capa. Nessa capa então o que não falta são cores. Tons de vermelho,laranja, azul, roxo... A modelo também não é muito bonita, somente seus olhos, que parecem estar realmente olhando para a gente.
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository 
 


Imaginary Girls - Nova Ren Suma


E agora a preferida das preferidas: Imaginary Girls. Vocês já devem imaginar por que eu gosto tanto dessa capa não é? Não? uhsauhsuha, por causa da cor, claro! Desse azul lindo, do contraste entre o vestido e a água, da fita vermelha, do cabelo ruivo. Muito, muito linda!
Sinopse: Skoob - Compre: Book Depository










  • A Million Suns
  • Shine
  • The Knight Angels
  • Twenty Boy Summer
  • Incarnate
  • Eyes Like Stars
  • The Unbecoming of Mara Dyer
  • Imaginary Girls
  • The Selection
  • The Watchers

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários