Novidades no Blog!

Oi pessoal! Hoje é meu aniversário! E eu resolvi dar um presente para o blog, o meu xodó,  ao invés me dar um presente!


 
Vocês devem ter percebido que estamos de layout novo né? Essa é uma das novidades do blog. Pretendo manter esse layout até o fim dos tempos, mudando somente o banner, pois sou uma pessoa permanentemente insatisfeita rsrsrs. Outra novidade é que agora o blog tem dominio próprio, ou seja,  não há mais .blogspot no endereço. O endereço agora é http://www.garotapaidegua.com/ \o/

Também criei um twitter exclusivo para o blog, assim se você só segue meu twitter por causa do blog, talvez você queira seguir somente o twitter do blog agora. O novo twitter é esse: @garotapaidegua.

E por último preciso dizer que a partir de agora teremos a promoção Top Comentaristas no blog. Ali na barra lateral há uma lista com os 10 seguidores que mais comentam. No final de cada mês eu vou sortear entre esses 10 seguidores um livro, algum kit, ou algo assim.


Esse mês de Agosto será sorteado um livro de 10 dólares no Book Depository! Se você não lê em inglês, sem problema, será comprado um livro à sua escolha em um valor equivalente. São várias opções! Então participe e comente bastante!!! E divulgue!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários