Chegou Pra Mim #24 e 25

Oi pessoal! Não pude mostrar o que chegou nessas ultimas duas semana por falta de tempo mesmo, mas hoje finalmente o post sai! rsrs

O primeiro livro que chegou é da parceria com a Editora Arqueiro. Já li Ladrões de Elite, e você podem conferir a resenha aqui.
O segundo e último livro que chegou nessas semana foi Gone - O Mundo Termina Aqui, da parceria com a Galera Record. Estou lendo, adorando!, e em breve teremos resenha aqui okay?  Veja a foto deles:


















Com os livros vieram muitos marcadores lindos!! Quase tenho um ataque quando vi os marcadores da Meg que vieram com Gone! Totalmente lindos! E os marcadores de Ladrões de Elite então? ;)




 E aí, o que chegou pra vocês essa semana?

 

















P.S : Pessoal, o que vocês acham de eu começar a gravar vídeos pra mostrar o que chegou? Ou está bom com fotos? Me dêem suas opiniões por favor! =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários