Chegou Pra Mim #21, 22 e 23

Oi pessoal! Devido a diversos fatores não houve Chegou Pra Mim nessas últimas semanas. Eu tinhas coisas pra mostrar, mas uma hora o cartão de memória dava erro, nas outra a pilha descarregava e por aí vai. Mas hoje eu vou poder mostrar tudo que chegou durante esse período.

Primeiro vou mostrar o livro que eu ganhei no evento de O Herói Perdido, que foi em 21 de Junho se não me engano. Não é a versão finalizada do livro, vejam:

Depois chegou a pechincha que eu comprei no submarino:


O livro veio meio 'comido' em uma das partes da lombada, mas enfim, pelo preço que foi nem reclamei muito rsrsrs.
Chegou também um livro que eu tinha comprado no Book Depository em Abril! Demorou mas chegou inteirinho *-*


Os livros abaixo eu troquei pelo Skoob Plus (Os Sete Selos, O Rei do Ferro e A Mão Esquerda de Deus)  e por troca convencional (Tequila Vermelha). Todos estão novinhos, lindos, lindos.Foram um achado, já que eu estava meio frustrada com o fato de nunca ter livros bons pra solicitar, mas aí eu dei sorte e achei essas belezuras aí *-*





E vocês, que receberam essa semana?


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários