Eu Li: Almas Sombrias - L.J. Smith



Título :
Almas Sombrias
Autor :
L.J. Smith
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva

Stefan foi capturado por espíritos demoníacos e está preso na Dimensão Sombria, onde rumores dizem que vampiros e demônios andam livremente, mas humanos são mantidos como escravos por seus mestres sobrenaturais. Elena pede ajuda a Damon e, com Matt, vai até lá resgatar Stefan. O problema é que a tensão entre ela e Damon continua aumentando. Qual dos irmãos Salvatore Elena realmente quer?




Almas Sombrias é o sexto livro da série de livros Diários do Vampiro, da L. J. Smith, publicados no Brasil pela Galera Record. Ele já faz parte de uma 'sub-série' da série principal,chamada Diários do Vampiro - O Retorno. Isso porque a série era inicialmente composta de apenas 4 livros, mas devido ao sucesso da série e a febre de livros de vampiro a autora resolveu dar continuidade a série. Mas vamos ao livro.

Como não quero contar spoilers vou precisar resumir o livro de uma forma bem geral. Em "Anoitecer" Elena está com um probleminha de saúde (devido a suas aventuras no livro anterior) e é como se tivesse voltado a ser um bebê: não anda, não fala...E no decorrer do livro, enquanto Elena se recupera, Fell's Church é invadida por demônios orientais, os Katsune, e um dos personagens é sequestrado.

Já em Almas Sombrias Elena parte em busca da pessoa sequestrada, e para isso precisa atravessar o Portal do Demônio. Ela vai parar em outra dimensão, e precisa passar por poucas e boas durante sua missão. Vira escrava, é açoitada e por aí vai.Mas não para por aí. Muitas emoções ainda estão por vir.

O livro não é muito ágil, mas o clima que pinta entre Damon e Elena durante todo o livro é de motivar você a continuar lendo e ver no que vai dar. Cenas quentes, mas não do tipo que você possivelmente está imaginando. A ação fica por conta do final. E que final hein? Fiquei bege com o acontecido nas últimas páginas. Nunca ia imaginar uma coisa dessas!  Estou doida pra saber o que esse personagem vai fazer com sua nova situação.

Ficaram curiosos e querem saber do que eu estou falando? Leiam Almas Sombrias e se surpreendam!


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários