Chegou Pra Mim #20

Oieeee! Essa semana começou tão legaal! Não por ter chegado algum coisa logo no começo,mas porque eu ganhei algum coisa logo no começo! Fui a primeira sorteada do primeiro dia de promoções da Semana Meg Cabot realizada pela Galera Record nas redes sociais! Imaginem minha felicidade!!!! Ganhei um kit com os três lançamentos da Meg Cabot desse mês: Insaciável, Liberte Meu Coração e Sendo Nikki , mais marcadores. Confiram na foto:


Lindos, lindos *-*

Eles chegaram hoje, juntamente com os kits que a nossa parceira Novo Conceito enviou: os kits de A Janela de Overton, de Glenn Beck. Os livros vieram em caixinhas muito bonitinhas, de uma material bem resistente, e com um cadeado. Tive que resolver o enigma pra abrir, e ainda precisei dar uma sacudida no cadeado rsrsrs.




Em breve promoção com o kit! E aí, o que vocês receberam essa semana?  =*


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários