Eventos em Belém \o/

     Olá! Deixa eu logo dizer que eu jurava que essa semana ia ser folgada pra fazer as resenhas do blog, mas tenho trabalhos de Metodologia da Pesquisa, Contabilidade e Matemática pra fazer! Ahhhh! Vida de universitário é assim né? XD
     Enfim, o post é pra falar sobre os eventos que vão agitar os fins de semana de Belém!!! 
   Pra começar vamos falar do evento do próximo dia 14 de Maio, que será o lançamento de 'Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série '. O evento terá inicio às 15h e acontecerá na Saraiva do Boulevard Shopping, como vocês podem conferir no convite abaixo:


        O próximo evento será dia 21 de Maio, também às 15h  também na Saraiva do Boulevard, e é o lançamento do livro Cidade das Cinzas, continuação de Cidade dos Ossos, grande sucesso no Brasil e no mundo! Eu e a Bárbara, do In Death, estamos preparando uma gincana super legal para o evento! Se preparem!

        E por último (do mês gente! Ainda vamos ter muitos durante o ano! sausuhuahushu ) haverá o evento de lançamento dos livros da Editora Underworld, como Os Sete Selos, Frente de Tempestade, Menina Morta-Viva entre outros. Também haverá sorteios de brindes, livros e vamos nos divertir bastante! Será dia 29 de Maio , às 15h, também na Saraiva  Boulevard \o/ !!!



Vocês não podem perder!!!!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários