Chegou Pra Mim #14

Oi gente! Como foi o sábado? O meu foi super agitado, pois hoje teve evento de lançamento de 'Crepúsculo:Guia Oficial Ilustrado da Série' aqui em Belém! E foi óteeemo! Mas isso é assunto para outro post, mais detalhado rsrsrs. Por enquanto vou mostrar o que chegou durante a semana! 

O primeiro livro que chegou foi 'Sob a Sombra do Terror', de Jean Sasson, lançado pela BestSeller. Eu ganhei o livro numa promoção do twitter, graças a minha onda de sorte emprestada pela Barbara, do In Death \o/ 


O segundo e último livro a chegar foi Lonely Hearts Club, da Elizabeth Eulberg, lançado no Brasil pela Intrínseca . É muito lindo, a lombada tem tons de rosa e lilás, muito fofo! 


E por último vamos às fotos dos brindes que eu ganhei no evento de 'Crepúsculo : Guia Oficial Ilustrado da Série'. 


Brindes lindos não é? Amei meu quebra-cabeça! E o lápis, e os marcadores, e o botton! rsrsrsrs E o quebra-cabeça é dupla face, pois do outro lado há a imagem da capa do livro =D

E vocês, o que receberam essa semana?

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários