Aconteceu #3 - Lançamento de Cidade das Cinzas

          Oi, pessoal! 
         Vocês sabem que nós, blogueiras aqui de Belém, estamos nos dedicando bastante pra trazer cada vez mais eventos literários para Belém, e nesse domingo aconteceu mais um evento super legal! Foi o Lançamento de Cidade das Cinzas, patrocinado pela Galera Record .


     
 Eu e a Bárbara ( presença garantida em todos os eventos! ) organizamos o evento e eu fui a apresentadora rsrsrs. Preciso dizer que fiquei nervosa? Não né? Mas eu me soltei rapidinho e apresentei a série para aqueles que ainda não a conheciam, falando dos personagens, mostrando o Booktrailer oficial e um Fantrailer muito bom que eu achei no YouTube. Até me derreti pelo Jace lá! shuahushua. Mico básico ?  
          Depois nós fizemos a gincana -  com gente querendo minha morte sausuhahusuha. Na gincana havia uma cruzadinha, um concurso de runas, e um caça-palavras sem dicas ( só olhares malignos na nossa  direção ). E foi muito divertido gente! Ri tanto que fiquei com dor na barriga e na cabeça! Acharam cada palavra no caça-palavras que nossa, muito hilário
Os participantes estavam divididos em 2 grupos , os Caçadores de Sombras e os Vampiros, e o grupo ganhador foi o dos Caçadores de Sombras. 


Os ganhadores levaram pra casa um mini-kit contendo bloquinho, imã, tatuagem e marcadores. E depois sorteamos entre todos os participantes um kit com todos os itens acima + livro, camiseta e poster. Vejam as fotos: 


A grande vencedora!







      
Há mais fotos aqui e aqui. Como disse a Bárbara lá no post dela, fotos quase impublicaveis (minha cara tá o ó em algumas rsrs )!
Vocês que não foram perderam um evento super, super divertido.  Rimos muito, nos divertimos bastante! Mas não fiquem tristes, pois nesse domingo haverá um outro evento mara! Mas isso é assunto pra outro post!  Beijos

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários