News #6



Inspirado nas colunas semanais do Murphy's Library e do Muito Pouco Crítica, resolvi criar essa seção que resume as novidades da semana em um post só.

~> Capas Reveladas


Esse é o ano da Meg nas editoras brasileiras! Mais um livro da diva será lançado ainda esse semestre: Sendo Nikki, continuação de Cabeça de Vento. Eu já li  Cabeça de Vento, mas nem fiz resenha aqui (na época eu não tinha o blog ainda =D), e é doido e engraçado! Deu até vontade de rir agora! suauhsuhahus
                  



Lonely Hearts Club , da autora , é mais um lançamento da editora Intrínseca. Confira a sinopse clicando no título do livro okay? O lançamento é dia 02 de Maio e eu já comprei o meu! Resenha em breve!




E ainda esse semestre será lançado mais um livro pela editora ID, Academia Knightley, da autora Violet Haberdasher, ficou com uma capa linda! Adorei! E pela sinopse o livro é muito legal! Cavaleiros e Espadas! Adoro livros com o tema =D



Também foi divulgada a capa da continuação de O Beijo da Meia-Noite, O Beijo Escarlate, da autora Lara Adrian. 



Olha que legal!!! Mais um livro da muito amada Série Mortal, da JD Robb. Eu já li Retrato Mortal em inglês e adianto pra vocês: é maraaaa. E  muito emocionante também. Preparem os lencinhos porque meu (M-E-U) Roarke vai viver momentos dificeis. Será lançado dia 12 de Maio.
 ~> Donwloads


Olha que legal gente, vocês podem baixar o livro Antes Tarde que mais Tarde totalmente grátis pelo site da autora Liana Cupini. Em breve haverá resenha desse livro e do outro da autora, Estigmas da Luz, no blog. DOWNLOAD AQUI

Bom, é isso. Vou adiantando que vou precisar de um colunista pra cuidar desse seção, então se você estiver interessado fique atento para as inscrições!

Beijooo!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários