News #4



Inspirado nas colunas semanais do Murphy's Library e do Muito Pouco Crítica, resolvi criar essa seção que resume as novidades da semana em um post só.

~> Geral
Você pode conferir o 1º capítulo do livro Dezesseis Luas no link ao lado:   

~> Capas Reveladas

Não gostei dessa capa...a de Matched é 1000 vezes melhor!

Foi divulgada a capa de Crossed, sequência do livro Matched, já lançado no Brasil com o nome de "Destino" pela Suma das Letras. A previsão de lançamento é para o inicio de novembro, nos EUA. 


Eu fui a única que gostou?? rsrsrs

Foi anunciada essa semana a capa de Hades, sequência do livro Halo (já publicado no Brasil), da Alexandra Adornetto. A previsão de lançamento do livro é de agosto nos EUA e Canadá. 
 

 A imagem acima é da sequência do livro "A Mão Esquerda de Deus" do Paul Hoffman. O primeiro livro foi lançado no Brasil pela editora Suma das Letras.



Foi anunciada essa semana a capa linda do novo livro da Emily Giffin a ser lançado no Brasil, "Questões do Coração".  O livro será lançado pela editora Novo Conceito.


 
"Amores Infernais" é uma coletânea de contos ao estilo "Formaturas Infernais". Reúne nomes como Melissa Marr, Scott Westerfeld entre outros. Eu não gostei muito de Formaturas Infernais, e espero que esse seja melhor!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários