Fim de Semana Agitadooo em Belém! PARTE I

Quase todos os meus fins-de-semana são passados em casa. Fico revezando entre dormir, ler e ficar no computador. Mas eu soube de dois eventos mara que vão acontecer na Saraiva Megastore lá do Boulevard. Querem saber mais sobre eles? 

O primeiro evento acontecerá amanha, sábado, às 15h e é o Clube do Livro Saraiva. Vou colar o texto de divulgação abaixo: 



CLUBE DO LIVRO SARAIVA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DO TEATRO E DIA NACIONAL DO CIRCO
De rua, de sala, de formas animadas, de sombra, experimental, hermético, musicado, de igreja, de escola, de bairro, de clowns. Não importa, aonde houver pessoas, o teatro está lá.
O teatro possibilita o encontro, a troca, a descoberta. Assim como o circo que simboliza a alegria do palhaço, a coragem do trapezista, o mistério do ilusionista.
A arte imita a vida? A arte pode mudar o mundo? É possível ser outro mesmo que este ainda esteja no texto impresso?
Venha conversar, rir, assumir um personagem, dá vazão a sua imaginação na programação em comemoração ao Dia Internacional do Teatro e Dia Nacional do Circo, comemorado no dia 27/03 e que a Saraiva MegaStore Belém do Boulevard Shopping, prestará sua homenagem no dia 26/3, sábado, a partir das 15h.
O Clube do livro desde mês não poderia deixar de homenagear estas duas artes tão importantes para o conhecimento.
A programação contará com leituras dramáticas das obras de Shakespeare, performance, Cenas curtas, debate com Paulo Ricardo Nascimento, Virginia Abasto e muito mais.
Participação: Cia. de Teatro Madalenas, In Bust Teatro com Bonecos, Vida Circo, Trupe Realejo e Atores de Apartamento.
 Informações sobre o próximo evento no próximo post =D (senão ia ficar muito grande esse aqui  hehe)  

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários