News #1



Inspirado nas colunas semanais do Murphy's Library e do Muito Pouco Crítica, resolvi criar essa seção que resume as novidades da semana em um post só.


 ~> Geral:

          - Nesse link você pode conferir um trecho de Louco aos Poucos, lançamento da Editora ID ;

          - Você pode ler aqui, na íntegra, o 1º capítulo de "Unraveled",sequência do livro Interligados, da Gena Showalter lançado pela Universo dos Livros;

          -  A Novo Século adquiriu os direitos de publicação do livro "Across the Universe" , da Beth Raves. Você pode conferir a capa original do livro por esse link.
     
          - Baixe o 1º capítulo de "Como ser Solteira" , da Liz Tuccillo. (download)

~> Pré-vendas :

          -  "Amante Revelado", 4º livro da série A Irmandade da Adaga Negra, da JR Ward, está em pré-venda no Submarino.

          - "O Enigma do Oito", de Katherine Neville, também já está em pré-venda no Submarino.


~> Capas Divulgadas



          - " The Ghoul Next Door é  a sequência de Monter High, da Lisi Harrinson.

          - Foi divulgada a capa provisória do livro " Destino " , da Ally Condie , cuja edição americana é um sucesso de vendas nos EUA.

         - A capa provisória de Silence, terceiro volume da série Hush, Hush, foi divulgada no site da autora, Becca Fitzpatrick.É uma capa bem feinha, mas como eu disse, é provisória e a oficial só será revelada em Maio.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários