Promoção Parêntese Editora


A Parêntese Editora está com uma super promoção para os blogs parceiros! A Editora sorteará dois exemplares do livro "Separado, e Daí?" com dedicatória da autora, Renata Rode , para até três blogs.

Serão vencedores os blogs que criarem um frase "divertida, diferente e descontraída" com base no conteúdo disponível nos links abaixo:

http://www.separadoedai.com.br/ (vejam em Vídeos a entrevista da autora no programa do Jô Soares – Rede Globo)


Séria ótimo se o blog ganhasse o livro e pudesse sorteá-lo né? E como resolver isso? É simples:  você, leitor do blog,  será o grande criador dessa frase. Basta dar uma olhada no conteúdo acima, criar uma frase bem divertida e criativa e enviá-la pelo formulário de contato do blog. Eu vou selecionar a melhor frase e enviar para a editora em nome do blog. Se a nossa for escolhido, você que enviou a frase vencedora receberá 30 números extras no sorteio do livro!! Justo né??? Algumas regrinha devem ser seguidas:

- estarei aceitando as frases até dia 20 deste mês, para que eu possa selecionar com calma;
- a frase deverá ser ter no máximo 40 palavras e não poderá conter palavras obscenas ou pejorativas;
-não se esqueçam de enviar as frases pelo formulário de contato do blog;

Até a Renata, escritora do livro, já escreveu sua frase : 
“Seminova, único dono, baixa KM!”

Que tal hein? Conto com a participação de vocês!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários