Novidades e Pré Vendas

Aee...mais livros pra comprar!!! Essa semana vários livros que estávamos esperando entraram em pré-venda e algumas sequências foram anunciadas! Querem saber quais foram? Pois bem.


Esta é a capa do segundo volume da série As Crônicas dos Kane, cujo primeiro volume é A Pirâmide Vermelha, e que terá resenha essa semana ainda =D
A série será composta de três livros apenas, e The Throne of Fire será lançado agora em Maio. -morri





E essa é a capa do segundo volume da série Pretty Little Liars, escrita pela Sarah Shepard.  O primeiro volume se chama Maldosas e foi lançado em Dezembro acho. O  segundo volume se chama Impecáveis e será lançado dia 12 de Fevereiro pela Rocco. É claro que vocês perceberam que o título da capa está em inglês. Isso porque essa é a capa original, mas como o primeiro volume em português tem a capa idêntica  ao original em inglês,  supõem-se que seguirão o mesmo padrão.


E esta é a capa do quarto volume da série Como Treinar Seu Dragão, da Cressida  Cowell.  E agora, vamos falar das pré-vendas.





Crescendo é o segundo volume da série Hush, Hush da Becca Fitzpatrick. Eu já fiz resenha dele aqui. E você pode comprá-lo por aqui :

Saraiva  |  Cultura  |  Submarino  



Tormenta é o segundo livro da série Fallen , escrita pela Lauren Kate. Eu ainda não li Fallen, pois as opiniões sobre eles estão em dois extremos e ainda não tive coragem de comprar =D. Vocês podem adquirir Tormenta em pré-venda por aqui:



Dezesseis Luas é o primeiro volume da série Beautiful Creatures, das autoras Margareth Peterson e Kami Garcia, lançado no Brasil. Eu já havia postado a sinopse dele aqui, mas você também pode conferi-la no Skoob. Ele já está em pré-venda nas seguintes lojas virtuais:



E por último, Tequila Vermelha, do Rick Riordan. Isso mesmo, nosso velho conhecido Rick! Esse livro é voltado para o público adulto e você pode conferir a sinopse aqui.  Parece ser ótimo como todos os livros dele e já está na minha lista de compras =D. Pré-vendas :

Saraiva  |  Cultura  |  Submarino 


E aí, gostaram das novidades??? ^^


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários