Lançamentos de 2011 #1

Oi gente, como estão? Já estão falindo com as promoções das livrarias virtuais? rsrsrs

Bom, esse é o primeiro post de vários que eu vou fazer sobre os lançamentos de 2011, tanto nacionais quanto internacionais. Só pra fazer a listinha de vocês aumentar um pouco =D

O Ninho de Cobras - Peter Lerangis - Sétimo livro da série The 39 Clues

" Não é mais um jogo. A contagem de corpos aumenta. Abalados pelos acontecimentos recentes, Amy e Dan fogem para uma terra distante e rastream os passos de seu ancestral mais formidável: um líder militar de proporções míticas. No entanto, assim como os irmãos começam a dominar a arte da guerra dos antigos, eles enfrentam um inimigo perigoso que não pode ser cortado com uma espada: a verdade. Amy e Dan descobrem algo tão devastador que muda tudo – o segredo de seus ancestrais. "


Pureza Mortal - J.D. Robb
" Em plena Nova York de 2059, um acontecimento chocante abala uma sociedade dependente dos avanços tecnológicos para funcionar à perfeição: um assustador e desconhecido vírus de computador, potencialmente mortal, está se espalhando entre a população, e esse vírus desconhece fronteiras. E quando duas mortes ocorrem em circunstâncias praticamente idênticas, Eve corre em busca de respostas. Contudo, acaba se vendo obrigada a reunir coragem para enfrentar o impossível: um vírus de computador capaz de se espalhar a partir da máquina, infectar um homem, atuar em seu organismo e tomar conta de todo o seu ser."


 A Insaciável - Meg Cabot
 " Está farto de ouvir falar em vampiros? Meena Harper também. Mas os seus patrões obrigam-na a escrever sobre eles na mesma, apesar de Meena não acreditar na sua existência. Não é que Meena seja alheia ao sobrenatural. O que se passa é que ela sabe como vamos morrer. (Claro que não acreditamos nela. Nunca ninguém acredita.) Nem o dom da premonição de Meena pode contudo prepará-la para o que sucede quando ela conhece Lucien Antonescu (e depois comete o erro de se apaixonar por ele), um príncipe dos dias de hoje com um lado negro. Trata-se de um lado negro pelo qual muitas pessoas, como por exemplo uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiam vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina a ter um futuro. É que, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro das outras pessoas, nunca conseguiu ver o próprio. E apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sonhou encontrar num namorado, poderá acabar por ser um pesadelo. Esta poderá ser uma boa altura para Meena começar a prever o seu próprio futuro… Se é que o tem. "

        Que tal? Próximo post tem mais =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários