Desafio Nacional 2011


       Oi pessoal, como vai indo o fim de semana? 
      Hoje o post está saindo tarde porque minha irmã ficou no pc o dia todo, não me dando oportunidade pra vir por aqui antes.. vocês devem saber como é dividir o pc com alguém. E hoje também não tem " chegou pra mim" porque minha camera está emprestada, mas sábado que vem eu mostro pra vocês os livros que chegaram =D Enquanto isso, vamos saber um pouco mais sobre o desafio nacional do qual o blog está participando ^^

       Eu estava procurando por mais livros nacionais pra colocar na minha lista de leitura  e achei no blog da Larissa, o Cine Books , um post sobre o desafio nacional 2011. O desafio consiste em  em ler e resenhar pelo menos um livro nacional por mês durante o ano de 2011, ou seja, o número minimo de livros a serem lidos é 12. Mas se você quiser ler mais, vá em frente! E  você não precisa ser blogueiro pra participar, basta montar um lista com no minimo 12 livros nacionais e postar no seu orkut, skoob, facebook etc. Depois que você tiver feito sua lista coloque o link  do lugar onde você postou aqui.  Vamos resumir tudo em regras ?

 - Postar em seu blog/skoob/etc. uma lista de no mínimo 12 livros nacionais a serem lidos e resenhados em 2011;
- No mesmo post da lista, postar as regras do Desafio;
- Deixar o link do blog nesta postagem do Desafio Nacional 2011;
- Colocar o selinho do Desafio em algum lugar visível do blog/skoob/etc. ;
- Postar e resenhar no mínimo 1 livro nacional todo mês.

 Simples né? Aqui está minha lista de livros, sujeita a alterações:



 Bom, espero conseguir cumprir o desafio. Me desejem sorte!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários