Chegou Pra Mim #6

Essa semana foi ótima gente. Não pela quantidade de livros, mas pelos títulos que chegaram. O primeiro eu ganhei em uma promoção no twitter da Cia. dos Livros, e se chamas As Valkírias, do Paulo Coelho : 


 Os outros dois livros que chegaram são perfeitamente lindos ! É a primeira vez que livros comprados no Book Depository chegam em menos de 1 mês! hahahah E como eu já disse, são lindos : Nightshade, da Andrea Cremer e Matched, da Ally Condie. 




Não sei se dá pra ver na foto de Nightshade, mas as folhas do livro são cortadas irregularmente. Isso deu um efeito lindo do livro. Ele ficou parecendo aqueles livros de bruxa antigos sabe, onde as folhas são velhas e e meio 'comidas' nas pontas??? Pois é, ficou assim mesmo. Gosto muito de detalhes em livros e esse ficou lindo!

E aí, o que vocês receberam essa semana?   =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários