Promoção! Venha conhecer o fantástico mundo de Hathor !

         Voltei com mais uma promoção!!! Eu já sei que todo mundo leu a resenha e que ficaram curiosos para conhecer Hathor então...que tal ganhar um exemplar autografado do livro???? Um sonho né???? Então vamos lá, sigam as regrinhas abaixo e já estarão concorrendo.



Regras:

- Seguir publicamente o blog (clicar em seguir na caixa do menu a direita);

- Ser residente no Brasil;

- Preencher o formulário aqui;


Números Extras (Mais chances de ganhar,aproveitem!):

- Publicando o banner da promoção no seu blog você ganha mais um número extra (preencha o formulário mais uma vez com o link do seu blog); + 1







- Divulgando a seguinte mensagem no twitter você ganha mais um número (preencha o formulário mais uma vez com a url do tweet): +1

" O blog Garota Pai D'égua (@BiahB) e @MarkusThayer convidam você a conhecer o fantástico mundo de Hathor! http://bit.ly/dYHnAF "

- Seguir o twitter do blog: @BiahB  + 1
 
- Seguir o twitter do autor : @MarkusThayer  + 1
 

Fácil , fácil de participar não é? A promoção se inicia hoje, dia 29 de Dezembro e se encerra no dia 20 de Janeiro de 2011.


Boa Sorte e em breve eu colocarei no blog mais uma promoção. Fiquem ligados!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários