Eu Li: Strange Angels - Lili St. Crow


Título :
Strange Angels
Autor :
Lili St. Crow 
Editora:
Novo Século
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC | Book Depository

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. 




Dru Anderson é uma adolescente de 16 anos, orfã de mãe desde pequena, e seu pai é um caçador de coisas sobrenaturais, tipo lobisomens, fantasmas, baratas gigantes (O.o) do Mundo Real (o mundo normal é o que nós conhecemos, o Mundo Real é aquele no qual muitos não querem acreditar).

 O livro começa com Dru vendo a coruja branca da sua avó (também já falecida) no peitoril da janela. Sempre que essa coruja aparece algo de interessante ou de muito ruim acontece, por isso pode-se dizer que Dru não ficou muito animada de ver a coruja. Quando acordou na manha seguinte e viu que seu pai iria sair para mais uma missão perigosa, ele cogitou contar a ele sobre a coruja, mesmo ele não acreditando nisso, mas acabou não contando. Dru foi pra escola preocupada com seu pai e não conseguindo se concentrar em nada resolveu 'matar' aula, sendo acompanhada por Graves, um 'garoto gótico meio oriental' que tenta se aproximar de Dru.

Quando ela voltou pra casa seu pai ainda  não havia chegado, o que a deixou ainda mais preocupada. Na manhã seguinte, com seu pai ainda ausente, Dru resolveu  arrumar a casa e enquanto fazia isso ouviu um barulho de algo batendo na janela, e pra sua surpresa, o 'algo' era um zumbi, mas precisamente seu pai transformado em Zumbi. Dru não tem escolha e o mata.E aí começa uma aventura bem diferente das que Dru Anderson já viveu.

A história tem tudo pra ser bem legal. O enredo é interessante, meio Supernatural sabe? Mas o livro é tãaao devagar que dá dó...as situações se estendem de um jeito exagerado no começo do livro.Eu quase abandonei a leitura, mas resolvi ir até o final pra poder avaliar melhor. E disso eu não me arrependo. Quando Christophe aparece a  narrativa finalmente dá um guinada (pena que isso só acontece depois da metade do livro =/ )! E aí nós descobrimos mas sobre a infância de Dru e sobre o passado da mãe dela, o que torna o livro mais interessante e no final nos deixa super curiosos pra ler a continuação =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários