Lançamentos de Novembro #2

Olá gente! Hoje eu descobri mais alguns lançamentos do mês e resolvi postar aqui pra vocês. Não vão falir okay? =D

Vai ser lançado ainda este mês o sexto livro da Série Outlander,  Um Sopro de Neve e Cinzas , da Diana Gabaldon. Eu amooo essa série de paixão!!! Eu li o primeiro livro por acaso, e simplesmente amei!!! Achei linda a história de Jamie e Claire, principalmente pelo fato de não ter sido amor a primeira vista, mas sim um sentimento contruído com o tempo e as dificuldades. Todos os livros são perfeitos! Esse sexto livro foi dividido em duas partes, assim como alguns anteriores, e as duas partes tem a mesma capa. Está sendo lançado pela editora Rocco.








Desculpa, quero me casar contigo de Frederico Moccia é a continuação do livro Desculpa se te chamo de Amor. Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, apesar de estar na minha wishlist  faz séculos!! Ele está sendo lançado pela editora Planeta. Aí a sinopse : 
" Alex e Niki continuam perdidamente apaixonados um ano depois de voltarem da viagem à  ilha Blu onde, entre juras de amor eterno, viveram dias inesquecí­veis. Ao voltar, Alex começa a pensar sobre a possibilidade de pedir Niki em casamento, só que ele não faz a menor ideia de como vai fazer isso! 
Entre o estranhamento da volta à  realidade e os sentimentos intensos de amor e paixão, Niki e Alex percebem que, diante de novos desafios, poderão ter de enfrentar uma difí­cil pergunta: O amor pode durar para sempre?" 


   Anjos Caídos, de Asa Schwarz.
   Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas pela sinopse parece bem legal *-* . 
"Um grande segredo guardado por milênios está prestes a ser descoberto. Uma geração de anjos caídos, também conhecidos como Nefilim, povoam a terra e lutam, impiedosamente, para evitar que outro dilúvio aconteça e extermine a sua própria espécie.
Indiferente a tudo isso, Nova Barakel, uma garota de 19 anos, é  uma ativista do meio ambiente empenhada em defender seus princí­pios. Sua vida toma um rumo inesperado, pois ao mesmo tempo em que tem de lidar com a morte recente de sua mãe, Nova se vê forçada a se esconder da polí­cia. E, na busca por provar sua inocência, ela se aproxima de mistérios e revelações a respeito da linhagem de sua famí­lia que mudarão sua vida para sempre e que a farão questionar tudo em que sempre acreditou." 




Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários