I Want It ! #4



Como sempre digo, minha lista de compras só faz aumentar, e hoje vou mostrar os três últimos livros que entraram nela. O primeiro se chama "Belezas Perigosas" e foi lançado pela editora Rocco. A sinopse do livro que consta no site da editora é enorme,por isso resolvi colocar a sinopse que encontrei no site da Livraria Saraiva, mas vocês podem conferir a sinopse original aqui.



Um incômodo dom sobrenatural é a sua herança - visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade. Longe de ser uma jovem inglesa bem-educada, como preza a sociedade, Gemma Doyle é mandada para a Academia Spence, em Londres, após a tragédia que acometeu sua família. Um intrigante rapaz ainda tenta alertá-la para fechar sua mente para tais visões. É lá, porém, que, em meio à culpa e à solidão que a consomem, ela irá se dar conta do seu poder e descobrir, envolvendo-se com as garotas mais poderosas da escola, a ligação de sua mãe com um misterioso e muito antigo grupo, intitulado a Ordem. Este é o mote de Belezas perigosas, primeiro volume da trilogia Gemma Doyle, da autora Libba Bray.



O outro livro que foi adicionado à minha listinha foi "Noite Eterna" ,da Claudia Gray, publicado pela editora Planeta . Esse livro já foi lançado há um certo tempo, mas eu não me liguei muito. Mas ontem estava passeando pelo Skoob e resolvi ler as resenhas sobre o livro. Me interessei bastante =D



 Claudia Gray, autora que vem conquistando jovens do mundo inteiro, apresenta personagens convincentes em uma narrativa de tirar o fôlego em Noite eterna. Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele.
Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.



Em primeiro lugar, nem sei porque o próximo livro me chamou atenção ..acho que foi pela capa, uma graça né? Aí eu li a sinopse e achei interessante. Deve ser uma leitura bem leve e divertida. Assim que eu terminar de ler "O Bom Partido", da Carly Phillips, eu conto pra vocês.



Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.
Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?

Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários