Aconteceu: 1º Encontro de Skoobers do Pará

          Ontem aconteceu o 1º Encontro de Skoobers do Pará. Como previsto foi pouca gente. Mas nós que fomos nos divertimos e conversamos bastante!!!! Nós marcamos de nos encontrar no CENTUR mas lá decidimos fazer uma visitinha à Saraiva e fomos pra lá. Nossa conversas aconteceu em maio a milhares de livros maravilhosos! Namoramos vários deles, descobrimos muitos livros novos pra colocar nas nossas listas de Natal e ainda fiz uma comprinha (não resisti *-*). Aqui algumas fotos do encontro:


 Eu (de rosa) , a Aline (de verde)  e a Juliana =D


Eu e minha nova aquisição, Love Lies, da Adele Parks. A capa do livro é lindaaaa! 


A Aline com o livro que ela vai voltar pra buscar. Elas se arrependeram de não ter levado seus cartões! rsrsrsrs
  A Juliana com o livro da Jane Austen, Pride and Prejudice, em edição especial: tem capa dura e as páginas são douradas nas pontas, lindo lindo!!!
         Só fomos nós três ao encontro, mas como eu disse antes, foi muito divertido =D 
         O Próximo encontro ocorrerá no dia 11 de Dezembro, também as 15h. Eu vou confirmar o local por aqui, então fiquem atentos. Uma nova enquete está aberta a partir de agora. Os temas escolhidos para votação são : Terror, Ficção Científica, Romance e Literatura Inglesa do Séc. XVIII. A votação durará apenas 1 (uma) semana pra que haja tempo de todos lerem pelo menos um dos livros indicados para o tema escolhido. Esperamos que vocês que votaram na votação passada mas não compareceram percam o medo e apareçam! Nós não mordemos! rsrsrsrs


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários