Qual capa você prefere? - "Como se livrar de um vampiro apaixonado" - Beth Fantaskey

Vocês estão vendo estas duas capas lindas?

São as duas opções que a editora Sextante colocou em votação para ser a capa do livro de Beth Fantaskey. Digo e repito: as duas são lindas! Fica até difícil escolher. Eu votei na primeira, adorei os dois buraquinhos em formato de coração ♥ ♥ . Para votar basta comentar no post da Editora Sextante, aqui.

E a sinopse do livro é esta aqui :
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Não deixe de votar! ;)

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários