Lançamentos de Outubro - Editora iD

A Editora iD é nova no mercado. O primeiro sinal de sua existência foi o surgimento de um hostsite  de uma agência secreta chamada Intelligence Department. As pessoas que o acessavam se tornavam agentes e recebiam pistas para desvendar o grande mistério. Boa jogada de marketing né? Deixar todos curiosos e depois surgir com estes livros maravilhosos que eu vou mostrar pra vocês. São livros voltados para o público jovem adulto e muitos deles eu já havia visto em sites estrangeiros, estavam até na minha lista de desejos.

Sociedade Secreta de Tom Dolby 


Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.
Primeiro volume da série.



 Blue Bloods – Vampiros de Manhattan de Melissa de la Cruz

Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem Blue Blood investigar.
Primeiro volume da série.




  Midnighters – A hora secreta de Scott Westerfeld

Em Bixby, Oklahoma, os dias têm 25 horas, mas apenas para alguns. Ali, todas as noites, durante uma hora, a cidade fica entregue a criaturas das trevas que assombram o local. Apenas um pequeno grupo de adolescentes sabe da hora secreta – eles são os únicos que conseguem se mover durante esse tempo que começa à meia-noite. Eles são os Midnighters.
Primeiro volume da série.

 

E aí, o que acharam? Faz tempo que eu queria postar esses lançamentos, mas andei meio sem tempo =/. Esse livros que eu postei são os que estão na minha wishlist, mas há outros sete livros sendo lançados e você pode conferi-los no site da Editora iD .

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários