Como foi o 1º Clube do Livro Saraiva ??? Saiba aqui!

Oiii, acabei de chegar da 1º Clube do Livro Saraiva!! Eu cheguei um pouco atrasada, pois tive prova de Inglês , mas o que eu pude ver do encontro foi muito legal! Havia pouca gente, acho umas 15 pessoas, mas olha, eles falaram bastante!!! 
Como vocês sabem o tema de hoje foi Halloween, então foram discutidos livros que falam de anjos, vampiros, demônios e etc. Além dos livros previamente indicados, algumas pessoas abordaram de forma espontânea outros livros e autores. 

A pessoa aqui levou a câmera, mas só lembrou de usá-la depois que a maioria tinha saído u.u. Eu já posso adiantar que o tema do próximo encontro, que ocorrerá no último sábado de Novembro as 15h, terá como tema " Clássicos com um pitada de horror" , patrocinado pela editora Lua de Papel. Assim que eu tiver mais informações eu posto aqui. 

E uma novidade: há uma boa possibilidade de o nosso próximo encontro de Skoobers( sem ser esse do dia 13) ocorrer lá na Saraiva Megastore!!! Mas pra isso seria bom que muitas pessoas fossem no primeiro encontro para conversarmos direitinho sobre como preferimos que o encontro ocorra e pra tirarmos bastante fotos!!!Por isso eu peço a vocês: compareçam tanto aos Encontros de Skoobers quanto ao Clube do Livro. E importante que haja bastante pessoas nesses encontros. Precisamos chamar novos eventos literários para o nossos estado e precisamos fazer nossa parte, que é simplesmente falar sobre livros! Tem coisa melhor do que isso??

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários