Chegou Pra Mim #3

Essa semana não foi muito movimentada. Só chegou um livrinho...na verdade é um livrão, acho que vale por três =D. Ah, não deu pra postar ontem por que a pessoa aqui estava ocupadíssima com os trabalhos da faculdade u.u

 O Livro das Garotas Audaciosas - Andrea J. Buchanan, Miriam Peskowitz

O LIVRO DAS GAROTAS AUDACIOSAS mantém o espírito ousado e livre de seu similar de calças. Meninas à procura de aventura, atenção! Aqui, elas irão encontrar histórias sobre piratas famosas da História, mulheres espiãs e outras que mudaram o mundo. Além de aprender movimentos básicos do caratê, como prender o cabelo com um lápis ou amarrar um sári. Neste livro, cozinhar só tem vez se for numa fogueira, em meio à natureza, contando histórias de fantasmas para suas amigas.
Uma mistura de almanaque, enciclopédia e manual de sobrevivência para meninas, O LIVRO DAS GAROTAS AUDACIOSAS é uma homenagem das autoras à infância, resgatando aventuras e brincadeiras antigas como pular elástico, pular corda e brincadeiras de bate-palma.

Esse livro eu ganhei numa promoção do JuntouComprou.com pelo twitter. Foi uma verdadeira surpresa, porque a promoção consistia em retuitar o link da promoção, ou seja, milhares de pessoas estavam participando. Quando eu vi o tweet do resultado dizendo que a @BiahB tinha sido a sorteada, eu quase caí da cadeira, sério rsrsrsr. Eu pensei assim : ' ei, @BiahB sou eu!!!!' e quase caio depois disso..uashuahsuhas.

Bom gente, o livro é lindo. Ele é grandão sabe, tipo um volume de enciclópedia mesmo, capa dura e cheia de ilustrações lindas, e tem 357 páginas. Adoroo livros ilustrados! (alô criançaaaaa) . Logo que eu abri o livro eu vi essa imagem e achei linda (bestaaaa) .



Pois é. Eu gosto quando as editoras se preocupam com a aparência dos livros. Como disse eu um post anterior, a aparência do livro também conta quando vou adquiri-lo. =D

Não é um livro pra ser lido de forma direta, corrida sabe? Pois como não é um história só - são vários capítulos com histórias de rainhas antigas, piratas, dicas e tal - seria bom lê-lo devagar, abrir um capítulo numa hora do dia em que só dá pra ler esse capítulo mesmo, ler o capitulo que será útil para o dia (tipo teu cabelo tá super rebelde e você lê no livro como prender o cabelo com um lápis, que tal? srsrsrsrsrsrs). Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.

Bom, é isso. Pra essa semana que se inicia eu espero mais livros, e no sábado eu posto o que eu recebi pra vocês =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários