Aconteceu #1 - Clube do Livro Saraiva, Os Vampiros de Morganville

        Oi! Ontem aconteceu o Clube do Livro Saraiva lá na Megastore do Boulevard e no evento foi lançado Casa Glass, primeiro volume da série Os Vampiros de Morganville, da Rachel Caine. O Evento foi ótimo, a Edilza (Ediverdade) nos apresentou o livro, o booktrailer, os personagens e no final nós conversamos bastante! E sobre tudo! Muito legal mesmo! Vejam as fotos:


=D

A Juh e o Thadeu

O pessoal conversando antes de começar

Edilza nos contando um pouco sobre o Michal Glass


sou ótima fotógrafa -não


A Edilza me entregando o livro

Eu com o livro que ganhei *-*

Foto de todos no final

       Mas não se preocupe se você perdeu o evento de ontem, pois no próximo dia 15 teremos evento para os fãs de Crepúsculo junto com o lançamento do Guia Oficial Ilustrado da Série. O evento terá início às 16h e será organizado com grande carinho por mim e pela Bárbara, do In Death. Esperamos todos vocês leitores Paraenses de nossos blogs por lá! Estamos começando a engatar um calendário de eventos firme e precisamos do apoio de vocês, pois sem público não haverá motivos para novos eventos. Então vamos seguir o ditado 'A união faz a força'  e nos unir para atrair cada vez mais eventos para a nossa cidade, okay?
      Assim que eu tiver o banner dos próximos eventos eu posto aqui pra vocês =D 

      Beijos

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários